Basta acreditar.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
A uns meses atrás passei por momentos difíceis, pensei que não conseguiria sair daquela situação e acreditei que não havia mais solução. E sabe o que é o pior de tudo isso? Eu não fui inteligente o suficiente para colocar toda essa bomba nas mãos de Deus.
Para falar o Português correto ´´ eu quase que quebro a cara``. 
Nós seres humanos, mesmo tendo uma intimidade com Deus em determinados momentos de nossas vidas agimos como incrédulos ao queremos solucionar nossos problemas sem contar com o auxílio do Espírito-Santo. 
Só cai na real quando vi que estava fazendo tempestade num copo d´agua, e que o meu problema não era nada, por que Deus estava comigo a todo momento e eu agindo pela natureza humana deixei de contar com Ele.
Um dia cheguei em casa, tranquei a porta do meu quarto, dobrei os meus joelhos e orei a Deus. Disse a ele que havia errado, reconheci meu erro, pedi para que naquele momento viesse a me dizer algo. Me direcionei ao meu guarda-roupa e peguei minha Biblía e chorei ao ler o que ela dizia: ´´ Muitas são as aflições dos justos, mas o Senhor o livra de todas.`` Sal 34:19. 
Ao ler aquilo as lágrimas correrão pelo meu rosto, tive a certeza naquele mesmo momento que Deus já havia mudado a situação, e que Ele estava ao meu lado.
Depois dessa experiência aprendi muito, e compreendi que foi necessário que aquilo acontecesse para eu viesse a me tornar  mais forte, e saber me defender, usar a minha armadura que é a minha fé.
Com tudo isso concluo que temos sim de passar pelo Deserto para que venhamos nos tornar mais fortes, ou seja, soldados prontos para uma batalha.
Então lembre-se que:´´ Muitas são as aflições dos justos, mas o Senhor o livra de todas.`` Sal 34:19.
E basta crer, que você irá vecer.


0 comentários:

Postar um comentário