Nunca desistir de sonhar (continuação)

segunda-feira, 19 de julho de 2010
Quando eu decidi o que eu realmente queria para minha vida,me dirigi até Deus por meio de oração e disse à ele quais eram os meus sonhos.
Na verdade não eram poucos,mas só depois de um tempo eu cai na real e vi que muitos deles não eram assim tão necessários para aquele momento.
Haviam coisas que eram mais importantes,como por exemplo a minha comunhão com Ele.
Certo dia me dei conta de que queria tudo muito rápido,mas vi que não funcionava do jeito que eu queria.
Comecei a orar mais,jejuar mais,me dedicar mais.
Quando queremos que Deus faça algo,não podemos esperar que ele faça sozinho.Temos de ser participativos,andar em plena comunhão.
Foi à partir desse momento que O DEUS DO IMPOSSÍVEL se tornou o Deus da minha vida.

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Tá ligado Bianca, é isso mesmo.
    Devemos usar da internet para as coisas de Deus.

    Deus continue t abençoando!

    bjinhos.

Postar um comentário