Nunca desistir de sonhar.

sexta-feira, 16 de julho de 2010
A coisas na vida que queremos mais do que tudo.Mas temos que lembrar que nunca devemos parar de sonhar.
Sonho com varias coisas,são imensos os meus sonhos.Mas meu caro se eu não colocar Deus à frente nunca vou realiza-los jamais.
Certo dia me revoltei com uma situação,sempred trabalhei em lugares onde sabado e domingo la estava eu,trabalhando como sempre enquanto meus amigos estavam se divertindo.
Parei e pensei "Se eu sirvo"Se eu sirvo à um Deus tão grande por que estou nessa situação".
Era época de Fogueira Santa tivemos uma reunião abençoada na Sede,naquele dia Uma Palavra que o Obr.Erlon disse mudou a minha vida.
Coloquei meu coração naquilo que eu ouvi,subi no Altar decidida com o que eu queria.Pedi com toda a minha fé e naquele dia Deus me ouviu.
Hoje tenho um emprego abençoado,não trabalho mais sábados,domingos e feriados.Agora sim posso passar meu fim de semana adorando ao meu Deus.

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário