A força de um Jovem.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ontem tivemos uma reunião abençoada.Todos os Jovens de todas as regiões se reuniram em suas devidas Sedes.
A mensagem que o nosso Pastor Regional passou foi muito forte,tocou muito em mim.
Ele disse palavras que tenho certeza que edificaram a alma de muitos jovens que estavam apagados,fracos e caídos.
Algo que me chamou muita atenção foi quando ele falou "Você Jovem,pra você não tem limites suas forças são ilimitadas por isso que contamos com todos vocês,por que você acha que Deus te escolheu?"
Quando o Pastor disse essas palavras fiquei me perguntando "É verdades,por que Deus me escolheu?"
Creio eu que essa é a pergunta mais frequente de todos os jovens.Mas após uma Busca maravilhosa em cima do Altar,Deus me tocou de uma maneira tão diferente que eu pude saber o por que dele ter me chamado.
Deus nos escolhe por que ele sabe com quem ele realmente pode contar ou não.E nós que somos jovens temos o previlégio de sermos escolhidos,pois como o Pr. nós disse nossa força vai além do que podemos imaginar.
Então você ai.Abra seu coração e deixe Deus te usar ele conta conosco.E com certeza algo grandioso ela fará para a sua vida.

0 comentários:

Postar um comentário