Primeiro Amor.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010
É domingo,sabe que tem que acordar cedo, quase pela madrugada,mas não sabe a hora que voltará para casa.
Sobe ladeira,desce ladeira,atrás de alguém que precisa ser ajudado.
As pernas doem,o cansaço aumenta,mas a sensação no coração é tão prazerosa que não se leva em conta.
Ops.Já passou do meio dia,mas o amor é tanto que o almoço mais tarde vai ser a janta na verdade.
La vai ele de novo,as 13:00 horas da tarde,sobe o morro,entra na viela e fica na espera dela.
A alma que precisa ser ajudada,que precisa de Deus mais do que tudo naquele momento.O sofrimento é notório em seus olhos.
Dá uma palavra amiga,a lágrima quase que rola do rosto,pela aquela alma que solta um londo e alto grito de socorro.Mas leva à ela Deus que tem a única solução.Age com amor,sinceridade,esse é um coração sem maldade.
Chega em casa a mãe reclama "FIlho por onde você anda?''.Mal sabe ela o que ele fez.Mas algo ele sabe,estou cansado mas meu dia não poderia ter sido melhor,doem minhas pernas,doi o meu corpo,mas bem sei eu que me vira o socorro.
Essa é a nossa vida.Esse é o nosso prazer,as almas sofridas à Deus trazer,
Muitos não sabem o que é isso ou até nunca ouviram falar.Mas eu sei é o Primeiro Amor que está no ar.

0 comentários:

Postar um comentário