Fonte de Águas vivas.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Você beberia água em um copo que estivesse sujo?Eu não.
Deus também pensa da mesma forma.
Pessoas em todo o mundo querem ter uma experiência com Deus,o chamado “Batismo com o Espírito-Santo”.Mas pode o Espiríto dEle,algo tão puro,habitar dentro da sujeira?Não,mil vezes não.
Todos nós por mais que não queiramos demonstrar isso,temos uma certa carência espiritual quando ouvimos falar nesse assunto,ainda mais quando essa experiência ainda não foi realizada entre você e o Espírito dEle.
Mas quando estamos com o nosso coração limpo e a mente inocente,como a de uma criança,AAh.
Somo envolvidos por uma sensação Maravilhosa,eu nem tenho como explicar,direito pois cada um tem um Encontro,um Batismo diferente.É como se só existissem você e Ele naquele momento.Na minha concepção,é algo que te envolve,e a sua vontade é que aquele momento nunca mais termine.
Mas sabe o que é mais maravilhoso em tudo isso?É que ele está com você,dentro de você e que a qualquer momento que você precisar de ajuda olhe no seu interior,ele está dentro de você.Não é magnifico?
E ainda existe aqueles que não acreditam em milagres.
Faça uma faxina espiritual.Existe?É lógico que existe.
Faça jejum,oração,propósitos e algo mais.Peça para o Senhor Jesus te auxiliar.Eu tenho certeza que ele te dará uma mãonzinha.
Onde você está nesse momento?Sentada em frente ao computador?Ah eu acho que sim!
Que tal ir à um lugar mais tranquilo,e começar a Faxina,dentro de você?
Tá esperando o que?O Espiríto de Deus paira sobre o ar,e ele não vê a hora de dentro de você estar.

0 comentários:

Postar um comentário