Quando eu queria.

terça-feira, 26 de outubro de 2010
Eu queria ser grande,mas não conseguia, queria ser cercada de amigos, mas na verdade só tinha inimigos, queria sair pra viajar, mas a única coisa que eu fazia era chorar.
Quando eu queria ser para sempre uma criança não tinha mais esperanças.Quando eu queria ter tudo na verdade nada tinha, só sentia uma amarga saudade, saudade da inocência que fui perdendo na adolescência.
Tudo que eu queria não passava de fantasia, eram coisas superficias que passam e não voltam jamais, são coisas que alegram o coração mas quando se vão só deixam solidão.
Quando soube o queria de verdade, foi ai que conheci a realidade.Depois de tantos calos das mãos, por tentar algo que não conseguia sozinha doi ai que Jesus apareceu na minha  vida.
Agora sei o que eu quero, não é viver nesse mundo severo, onde as coisas só trazer a dor que nos machucam profundamente.
Como sei o que eu quero, agora sim posso viver em paz, pois com Cristo não olho para trás, ele me traz tudo o que eu quero e por mim seu amor é sincero.Não o troco por nada, por que meu Deus é minha jóia rara.
Pare um pouco e pense.
O que você quer para a sua vida, viver desiludida?.
Só Jesus é a solução, com ele nada acontece em vão.Faça um teste você vai ver garanto que não vai se arrepender.
Agora que estou livre sei o que eu quero, viver pra Jesus meu amor eterno.

0 comentários:

Postar um comentário