Paciência.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010
quando eu queria algo e não conseguia, ficava muito frustada.Pensava que nunca iria alcançar meus objetivos.Mas a bíblia fala explicadamente em Eclesiastes 3 que devemos esperar as coisas com paciência,pois no tempo certo elas aconteceram.
Então pra que colocar o carro na frente dos bois?
Vivemos em uma sociedade onde somos vemos que as coisas vem ocorrendo mais cedo,ou seja,antes da hora.
Um exemplo bem claro disso são jovens que são mães aos 13-14 anos.Isso ocorreu, porque elas não esperaram a hora certa, não aguardarão o amadurecimento, e acabaram por sua vez perdendo um dos momentos mais lindo de suas vidas que é a infância.
Eu quando mais nova, por volta dos meus 12 anos, ja queria ser gente grande.Comecei a trabalhar com 11 anos no comércio de um primo meu, o que me ajudou muito no meu amadurecimento.Meu pai de início não gostou muito da idéia de sua filha começar a trabalhar com 11 anos.
Com o passar do tempo antes de entrar na IURD, a minha vida passou por várias reviravoltas, pois não tinha Deus era  uma pessoa completamente vazia, mas cheia das coisas desse mundo.Queria que as coisas acontecessem de uma vez só,porém quando conheci a Deus vi que as coisas não eram bem assim.
Tenha certeza que se algo que você quer está demorando pra chegar, é por que Deus está preparando-a de uma forma especial, Ele não quer que ela chegue em suas mãos de qualquer jeito.
Devemos manter nossas esperanças na mão do nosso Salvador pois aquele que de fato e de verdade é dEle, nunca esta-rá desamparado.
Temos que aprender a confiar mais em Deus, e nos desprender da ansiedade.
''Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.''Eclesiastes 3:1.

0 comentários:

Postar um comentário